terça-feira, 24 de abril de 2012

Iniciais de nomes

Toalha de mão



Bolsinha porta lápis!

11 comentários:

  1. Lindo seu blog sou do grupo do facebook amigas do artesanato e croche e estou te seguindo.Beijinhos parabéns pelos lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !! Conheci seu blog no grupo amigas do artesanato e já gostei seus trabalhos são lindos , venho convida-la a conhecer o meu blog espero que goste http://artesfaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Participo do grupo Amigas do Artesanato e Crochê,estou visitando e seguido todas da lista,adorei seu blog,seus trabalhos são maravilhosos!Parabéns!
    Quando puder venha conhecer o meu blog também,apesar do nome ser Artes em Ponto Cruz,tem um pouco de cada arte,crochê,feltro,e outros....E breve farei um sorteio em parceria com a Círculo,
    me add no face:Fabíola Deiró Artesanatos,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas:
    Fabiola, Fabianne, Gislaine e Carol
    Adorei ler seus comentários... Bordar para mim é uma terapia... eu estou sem “Pc” ele resolveu queimar e por isso demorei tanto para responder... mas logo vou visita-las e segui-las tbm... me aguardem... beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!

    Adorei as toalhinhas e o seu cantinho!

    Espero por você no Laçadas!

    Atenciosamente,
    Tatiana Martins
    Grupo Laçadas de Amor
    www.lacadasdeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Alessandra, parabéns pelos trabalhos
    vem me visitar
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir